Bacafá

Bacafá

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Rumo à bienal.

Gabriela e eu estaremos daqui a pouco embarcando para SP com destino à 21a Bienal Internacional do Livro. Diversão literária na medida. Ou melhor, de sobra!! Livros, livros, livros e mais livros. Um problema para dois livrólotras como nós.

E acompanhados dos amigos Patrick e Elton, a viagem promete.

Mais informações da Bienal:

"A Bienal Internacional do Livro de São Paulo é o grande momento do livro no Brasil. É palco para o encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país, que preparam seus lançamentos para esse período.

Um local de bons negócios! Atrai jornalistas, empresários e escritores do mundo inteiro e com ótima visibilidade na mídia.

Além da larga oferta de livros, a Bienal do Livro oferece uma intensa programação cultural, desenvolvida para despertar o gosto pela leitura em mais de 700 mil pessoas, entre crianças, jovens e adultos. Algumas atividades estão previstas para personalizar ainda mais a programação, durante os 11 dias do evento.

Os números iniciais já permitem antever que a 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo será um marco na história das Bienais."

Mais informações clique aqui.

2 comentários:

Jaque disse...

Aproveite muuuito e bom final de semana! Um dia eu chego lá! rs

Rafa Vasel disse...

não vai agradecer a quem vendeu as passagens? rs