Bacafá

Bacafá

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Entres.

ENTRES

Entre
Cafés e dentes
Na livraria
O teu sorriso
Que é meu sorriso
Que quero meu

E os teus dentes
Nesse sorriso
Que tanto quero
Entre cafés
Com muitos livros

Tuas histórias
Que não convencem
Pois os teus dentes
Me sorriem
O meu sorriso

E mesmo quando
Estes teus dentes
Me dizem não
Olho teus olhos
Que me sorriem
Meio de lado

E fico assim
Só te olhando
Entre teus dentes
E os teus olhos
Todos sorrindo
Me enganando

O que eu quero
E você quer
Entre sorrisos
Nossos olhares
Nos dizem tudo

Entre cafés
E muitos livros
E lindos contos
Contando as horas
Os olhos estão
Nos procurando
Querendo as bocas
Mais sorridentes
Querendo agora

6 comentários:

Michele Pupo disse...

"Entre cafés
E muitos livros
E lindos contos
Contando as horas
Os olhos estão
Nos procurando
Querendo as bocas
Mais sorridentes
Querendo agora"

Que coisa mais gostosa esta! Lindo, lindo, lindo!

Raphael Rocha Lopes disse...

Michele, obrigado, obrigado, obrigado!!!

Lia disse...

simplesmente lindo!!!!

Anônimo disse...

"O que eu quero
E você quer
Entre sorrisos
Nossos olhares
Nos dizem tudo"
^^
J.

Darwinn Harnack disse...

Love is in the air, pá, ra, rá, ra, rá.......

Raphael Rocha Lopes disse...

Lia, simplesmente obrigado!!

J., os olhares também sorriem.

Darwinn, nem tanto, nem tanto, hehe...