Bacafá

Bacafá

domingo, 20 de março de 2011

Trânsito na ponte do Beira Rio mudado novamente.

Na quinta-feira à noite, uma reunião entre moradores do bairro Vila Nova e o diretor de Trânsito da Prefeitura, José Antônio Schmitt, definiu novas alterações no trânsito. A partir da semana que vem, o tráfego de veículos deve voltar a ser mão dupla nas ruas Marina Frutuoso e Ângelo Schiochet, incluindo a ponte do Beira Rio.

De acordo com Schmitt, a decisão pela mudança foi unânime e um pedido de alteração no sentido do trânsito naquele local já havia sido feito pelos moradores do bairro Vila Nova à prefeita Cecília Konell.

Segundo o diretor, será uma mudança simples e de pouco investimento, que deve ser concluída até a quarta-feira, 23. Atrasos na conclusão dos trabalhos só ocorrerão em caso de mau tempo. “Vamos precisar apenas colocar tachões e fazer a sinalização”, afirmou Schmitt. A Polícia Militar vai auxiliar na orientação aos motoristas.

Fonte: Portal do Jornal O Correio do Povo.
--------------------------

Já falei disso aqui no blog: pura falta de estudo, de planejamento e de respeito ao erário!!

2 comentários:

Unknown disse...

Enquanto ficam brincando de tentar acertar qual a melhor forma vamos continuar a andar em "zig-zag" na Reinoldo para não perder a roda do carro nos buracos!

Klaus Franzner disse...

A mudança deve gerar bons lucros a algumas pessoas.
Todo ano, todo mandato é a mesma coisa.
Alguém deve estar ganhando e não é a população.