Bacafá

Bacafá

quarta-feira, 24 de março de 2010

Um dia, há dezesseis anos...

Um dia, há dezesseis anos, nascia uma pessoa que mudaria minha vida pra sempre.
Uma pessoa que, dia após dia, apesar de 21 anos mais nova do que eu, me ensinava. E continua ensinando.
Uma pessoa que justifica todos os percalços da vida e que me faz levantar a cabeça sempre que há alguma dúvida nessa minha mesma cabeça. Que me faz procurar as soluções olhando pra frente.
É um sentimento sem descrição e sem tamanho. Apenas é.
É o meu sol.
Meus parabéns, Gabriela.

14 comentários:

Rafa Vasel disse...

Parabéns Gabriela!!! Que bonita homenagem ein...

Ps. a última foto foi no meu casório...rs

Anônimo disse...

A Gabi é muito especial...Parabéns!

Unknown disse...

Parabéns, Gabriela!
Desejo-te tudo de melhor!

Que continues sendo motivo de orgulho pra esse teu pai que faz questão de fazer uma homenagem bonita pra ti nesse dia! =]

Unknown disse...

Parabéns Gabriela,

Muita saúde, paz, amor e alegria para você.

Luciano Maia.

Unknown disse...

Parabéns Gabriela,

Muita saúde, paz, amor e alegria para você.

Luciano Maia.

Vitor disse...

Essa é a sobrinha linda do titio, parabéns Gabi, que vc seja muito feliz!!!
Beijos
Vitor e Daiane

Diana disse...

Que LINNDOOO, parabéns a Gabi amada pelo seu dia, e tbm por ter uma paizão assim tão especial...
Bjs Diana

DEISE disse...

Parabéns ao pai e a filha, ambos maravilhosos, podem se orgulhar um do outro, são queridos, admirados e amados por todos que os rodeiam. Fico feliz de ter acompanhado o crescimento da Gabizinha, tão pequenina, cresceu e se tornou uma menina linda por dentro e por fora. Adoro vcs, beijo enorme, Deise Stinghen.

Anônimo disse...

muuuito obrigada pelo carinho! adoro muito todos vocês, mas em especial quero agradecer ao meu pai, muito obrigada por tudo! *--*

Anônimo disse...

muuuito obrigada pelo carinho! adoro muito todos vocês, mas em especial quero agradecer ao meu pai, muito obrigada por tudo! *--*

Unknown disse...

Parabéns Gabi !!!
Desejo que tudo de melhor aconteça na sua vida.
bjssss

Lucivane disse...

Ah, então é essa a sua filha. Parabéns professor, ela é muito linda.

À Gabriela, um feliz aniversário.
Seu pai fala muito de vc na sala de aula. Percebe-se que é um paizão.

Daniella disse...

Que paizão hein, Gabriela?
Que a vida lhe reserve somente coisas boas!! Muita paz e felicidade! Parabéns!!!

Ale e Beth disse...

Parabens (hehe... de novo) Gabi... fazia uns dias que nao acessava ... Sabe que lhe desejamos muito e muitas coisas boas.
Quanto ao seu pai... cuida bem dele. Fez e faz o maximo por voce.
Merecem-se e com muita alegria.
Amamos voces,
Ale e Beth