Bacafá

Bacafá

domingo, 20 de junho de 2010

Belíssimo presente.

De vez em quando somos surpreendidos com belas surpresas e de pessoas que nem esperávamos. Acabam sendo, estas ocasiões, surpresas duplas. Verdadeira sopa de ânimo. Ganhei o presente abaixo e a situação enquadra-se bem nessa minha descrição. Pequenas grandes felicidades.

(foto de Gabriela Lopes)

Sim, é uma camisa oficial do Clube de Regatas do Flamengo, o tradicional Manto Sagrado. E, melhor que isso, com o meu nome oficialmente estampado nela. Em homenagem ao magnífico presente prometi aos meus pares do futebol de sábado que reverteria minhas pífias atuações das últimas semanas.

E, sem modéstia nenhuma, posso garantir aos meus nobres leitores que belos lançamentos e espetaculares golaços fizeram parte do meu repertório na tarde de ontem. Tirambaços no ângulo, meio-chapéu com gol como conclusão e jogada rápida com direito a meia-lua (o tal dribe da vaca) e gol no canto desestabilizaram os adversários (ou seja, meus amigos que sempre pegam no meu pé de qualquer jeito), entre outros gols (mais comuns), claro.

Marcadores, até sábado que vem!!

8 comentários:

Rafa Vasel disse...

Mengão Sempre!

Xiru disse...

Realmente a camisa fez a diferença. Nem parecia o Rafael de sempre! (rs) Dá-lhe Mengão!

Kauana disse...

Duvido!!!!!!!!!! kkk

Baco disse...

Depois que veste o manto qualquer um vira craque!
Vamo Mengão!!

Anônimo disse...

Eita coisinha mais ou menos !!!!! Mas fazer o que, nem tudo é perfeito !!!!!!!! Lú

Eli Paulino disse...

Realmente é um presentão...
Caiu muito bem como toda camisa do mengão, só não sei se todos esses gols realmente são verdadeiros, se for Raphael para susbtituir Adriano já...

Abraços...

Raphael Rocha Lopes disse...

Rafa, Mengão sempre... Uma vez Flamengo, sempre Flamengo...

Xirú, na realidade "esse" é o Raphael de sempre, hehe.

Kauana, não duvide. Há testemunhas!! Só pena que o pessoal não filmou pra mandar por Bola Cheia (teria um domingo só com os meus gols, rsss).

Baco, realmente o Manto Sagrado dá medo nos adversários.

Lu, lu... mais pra mais do que pra menos, hehe.

Eli, se eles toparem, pela metado do salário do Adriano vou lá jogar.

Anônimo disse...

Só falta me convidar para jogar. heheh. Abraço. Lauro Zimmermann.