Até que achamos a Pousada Baía das Bromélias. Excelente surpresa! Que belíssimo lugar!! Um hotel encravado entre a estrada e a praia, com uma vista espetacular. Em uma pequena baía, o mar entre as pedras e um pedaço da mata atlântica dão cores vivas e impressionantes. O lugar é detalhadamente preparado para agradar os olhos e a alma do hóspede. O atendimento, familiar, simpático e sorridente. A diversão, na realidade, já começa na entrada: uma descida íngrime e apertada.
O único problema para nós: só havia um bangalô disponível e para uma só noite. O nome do nosso chalé: Sol.
O jantar foi no, já conhecido deste blog, restaurante Villa dos Ganchos, cujos comentários já havia feito aqui, que fica acima da pousada e tem uma vista ainda mais fantástica. O atendimento e a comida continuam de primeira linha.
De todo modo, depois de um café da manhã colorido e saboroso, restou-nos curtir a prainha particular da pousada. Embora convidados, não pudemos ficar para um almoço especial que o hotel estava preparando para seus hóspedes. Seguimos viagem (com vontade de voltarmos para um final de semana inteiro aproveitando o lugar)...
Música do dia: Milonga de mi amor, de Gotan Project.
Música do dia: Milonga de mi amor, de Gotan Project.
2 comentários:
Passei minhas férias de final de ano no Baia das Bromélias. Gostei bastante. Vale a pena.
Obs. Férias de final de ano, há cerca de 03 anos.
Postar um comentário