Espero que a mídia comece a criar uma cultura diferente para as propagandas infantis...espero que as crianças possam lembrar da sua infância com as brincadeiras simples, mas, divertidas e adequadas para sua idade. Posso dizer que a minha foi muito bem aproveitada.
Jana, a mídia, salvo raras exceções, só pensa em vender, meter goela abaixo, mesmo. Por isso acho que a limitação radical da publicidade para as crianças é um grande e importante passo para o equilíbrio nas relações consumeristas.
2 comentários:
Espero que a mídia comece a criar uma cultura diferente para as propagandas infantis...espero que as crianças possam lembrar da sua infância com as brincadeiras simples, mas, divertidas e adequadas para sua idade. Posso dizer que a minha foi muito bem aproveitada.
Jana, a mídia, salvo raras exceções, só pensa em vender, meter goela abaixo, mesmo. Por isso acho que a limitação radical da publicidade para as crianças é um grande e importante passo para o equilíbrio nas relações consumeristas.
Postar um comentário