Bacafá

Bacafá

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Batismo sabor refrigerante de limão.

Deu no Terra:

Uma igreja na Noruega usou refrigerante sabor limão no lugar de água benta em uma cerimônia de batismo, após as baixas temperaturas registradas na cidade de Stord, ao oeste de Oslo, na Noruega, terem causado o congelamento dos encanamentos. As informações são da Reuters.
O padre Paal Dale, ao perceber que não teria como utilizar água para realizar o batismo, usou o refrigerante para molhar o bebê. "O refrigerante perdeu o gás. O cheiro de limão fez da cerimônia algo realmente incomum", disse o padre.


Ele afirmou, ainda, que a família da criança foi informada sobre a troca apenas momentos antes da cerimônia. "Não tive de dar muitas explicações, apenas garanti que o cheiro seria bom", afirmou Dale.

Será que, com a Coca e a Pepsi descobrindo isso, vai rolar uma nova guerra das Colas?

4 comentários:

Anônimo disse...

No mínimo divertido...a pessoa comentando que foi batizada com refrigerante "bento"...enfim, casos de necessidade.

Fred! disse...

Eheh, já pensou se a moda pega? Imaginem a situação: você entra na igreja e molha os dedos em refrigerante de laranja para se benzer, assiste à missa, no momento de comungar, o padre distribui refrigerante de cola, acompanhado de mini-pizzas, no lugar das hóstias, na sequência o já famoso batismo com refrigerante de limão e o encerramento da missa acontecerá com uma benção especial, com o uso de água tônica.
Eheh, ainda acho que seria uma missa pelo menos mais saborosa.

Raphael Rocha Lopes disse...

Quem sabe um cartaz gigante na nave da igreja com a marca do refrigerante preferido para os batismos?

Tamires disse...

É bem diferente, qnd eu fiquei sabendo eu pensei impossivel o batismo só é valido com água benta, é o q aprendi ne minha crisma, ,as realmente foi um caso a parte, e acho meio dificil que a igreja venha usar esse metodo para batizar...