Bacafá

Bacafá

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Marina Frutuoso: a rua mais esburacada do mundo.

Muitos já devem ter ouvido falar e até visto a rua mais linda do mundo, a rua mais arborizada do mundo, a rua mais limpa do mundo. Mas, infelizmente, graças à boa vontade de nossos governantes, Jaraguá do Sul está prestes a ter em seu currículo "a rua mais esburacada do mundo", também conhecida como Marina Frutuoso, bem no centro da cidade.


Em breve fotos do que sobrou da rua. Se você, cidadão indignado, quiser colaborar, pode mandar as suas fotos para raphael@byair.com.br que também serão publicadas aqui.

5 comentários:

Denaise disse...

ADOREI usa iniciativa. É o caminho... Já que quem precisa ver, simplesmente nào vê, se faz necessário mostrar pra eles...

Babington Schreiber disse...

Parabéns pela iniciativa!

Anônimo disse...

O único trecho com pavimentação asfáltica decente é, pasmem, aquele em que há uma controlador de velocidade (famosa lombada eletrônica). Para instalar controladores de velocidade há verbas, mas para a manutenção da via não??? o RISCO DE ACIDENTES GRAVES em decorrência dos buracos é REAL. Excesso de velocidade NAQUELA rodovia é impossível, sob pena de imediata destruição do veículo. Mas, como diria o filósofo contemporâneo ex-BBB Bambam: "FAZ PARTE" HEHE ;-) Att Rubens M. Rau

Ítalo Demarchi disse...

Fostes muito modesto Raphael em alegar que a rua em apreço está prestes a receber lamentável título, ela já ganhou e faz muito tempo!!! grande abraço!

Raphael Rocha Lopes disse...

Denise e Babington, obrigado pelo apoio.

Rubens, que coincidência, hein??

Ítalo, tens razão, tens razão...