Bacafá

Bacafá

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Um depoimento.

Para começar a semana refletindo, o depoimento de Ric Elias tinha, que estava em um assento na primeira fila no vôo 1549, o avião que pousou no rio Hudson, em Nova York em janeiro de 2009.



Dica do advogado Edemar Utpadel.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu já tive a oportunidade de passar por três experiências traumáticas na minha vida que me levaram a uma reflexão profunda, a última a menos de um mês também dentro de um avião. Mas a primeira, sem dúvida, é a mais marcante ... perdi 4 pessoas de minha família em um único acidente de trânsito ... fazem 13 anos !! Dali em diante em tenho uma regra na minha VIDA que é VIVER O HOJE .... SEMPRE, porque NUNCA sabemos o próximo instante !!! Acreditem .... viver assim torna tudo mais fácil .... LuMortari