Bacafá

Bacafá

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Atividade para anormal.

Quer dizer, desculpem-me, Atividade paranormal 2 (Paranormal activity 2).

Assistimos ao filme (filme?) nesse final de semana. Errr... sem muitos comentários. Quase todo mundo morre e, como no primeiro, quem some não se sabe pra onde vai. Considerando a falta de originalidade e quantidade enorme e maçante de cenas filmando a piscina e os cômodos vazios onde não acontece nada, o filme não valeu a coca-cola comprada.

Para piorar, um bando de adolescentes falando o tempo inteiro na fileira de trás e que fica perguntando o tempo todo: "- Por que ela não vai ver o que aconteceu nas câmeras??" (É que a casa inteira tem câmera. Mas esqueceram de avisar pra garotada que se fizessem isso, o filme acabaria em 8 ou 9 minutos). E também tem a mulherada desesperada quando o neném é puxado por alguém do além no berço. Alguém do além meio lerdinho, porque demora não sei quantos minutos pra conseguir puxar o moleque até o pé do berço e fazê-lo ir deslizando grade acima.

Talvez uns dois sustos? É, talvez (o melhor (?) deles quando a mãe do moleque está sozinha na cozinha e todas as portas se abrem fazendo um barulho pra acordar os expectadores, digo, pra dar um susto na platéia). E a melhor atriz do filme é Abby, a pastora alemã que enfrenta o tal espírito sinistro o tempo todo, até ser mordida(?)/estraçalhada(?)/desalmada(?)/colocada em estado de choque(?) - não sei, não aparece - pelo próprio (que está atrás do Hunter, o molequinho que é o primeiro filho homem depois de não sei quantos anos naquela família).

Viu? BACAFÁ também é economia. Fez você que ainda não viu o filme economizar seus preciosos reais para outra sessão. Não sei como arrebentou nas bilheterias de novo. Como diria meu irmão Alexandre: filme bom...ba!!

2 comentários:

Thamy Secco disse...

valeu Rafa! Posso convencer meu marido a não ver esse...

Jaque disse...

Eu fiquei muito admirada com a coragem de filmarem uma sequencia desse filminho...
Mtos vão assisti-lo na espectativa de ser melhor que o primeiro... Ainda bem que economizei meu dindin e fugi das calorias (coca + pipoca... rs).