Dando uma navegada na internet na segunda-feira, percebi que estamos mal na foto e com poucas perspectivas de mudança de mentalidade. Motivo? Olha só as matérias mais acessadas no Portal da Folha de São Paulo:
Agora, astro do Crepúsculo, deve ser o que? O sol?? Ou, eventualmente, "o" Lua?
5 comentários:
Caso queira perder de vez a fé na Humanidade, leia os comentários de leitores nos artigos da Folha. ;-)
Raphael!
Permita-me o "comercial".
Agora estou escrevendo aqui também:
http://umcontoumcanto.blogspot.com/
Não serão posts diários, como no “Salada”, mas atualizarei sempre que minha mente parar para poder traduzir em palavras as minhas vivências e as dos outros.
Abraço!
Pior é que vi esse Crepúsculo - que não era dos deuses - esses dias. rs
Nada contra as pequenas GRANDES futilidades do dia a dia, mas todos precisam saber também o que anda acontecendo no Congresso e nas adjacências.
Beeeeeeeijo
É fim de linha meu caro Raphael. Nossa educação está um lixo. Acabo de corrigir uma prova em que o universitário escreveu "sidadão" e que "o boleto tem que vim".
Ninguém mais lê se não for forçado. Já notei que se você pergunta o que significa "democracia" não há resposta, muito menos para "república", ou ainda para "política".
Aí é claro que só sobra Jesus Luz, Faustão e Huck.
Anônimo, não só na Folha, mas no Terra, e, creio, em muitos sites há comentários terríveis, sejam pela inutilidade, seja pela completa ignorância da língua portuguesa.
Agostinho, fique à vontade. Serei um leitor constante, garanto.
Alline, quase todos precisamos (como vê, me incluo nesse grupo) de um pouco de nonsense ou futilidades. Mas, como vc disse, é imprescindível que não esqueçamos das coisas importantes que nos cercam.
Darwinn, são os dramas dos professores. Também terminei umas correções e apareceram plurais sem "s", "fantazioso", "juíz" e "juizes", entre outras coisas.
Postar um comentário