Bacafá

Bacafá

domingo, 8 de novembro de 2009

Domingo, sol, praia e ... surf.

Nesse domingo vou, acreditem, pra minha primeira aula de surf. Na realidade no exato momento que esse post aparece aqui, estou começando a aula (se o tempo e as ondas ajudarem). E minha filha parceira resolveu fazer as aulas também. E a amiga Karina igualmente vai arriscar. E a namorada vai tirar foto de tudo (ou do que sobrar).

Em homenagem a essa nova experiência, apesar da idade, segue um vídeo de uma ondinha que, talvez eu nunca venha a pegar. Depois, uns vídeos de música que lembram praia e meus velhos tempos com os amigos pegando onda de jacaré (peito) ou de caiaque. Bons tempos... e inconfundíveis Hoodoo Gurus e Australian Crawl.

Quem sabe se as fotos não forem muito constrangedoras eu as coloque aqui no final do dia. Até lá e boa sorte pra gente.







Havaí que nos aguarde!!

2 comentários:

Rafa Vasel disse...

e as fotos da aula? Ficaram constrangedoras??? kkk

abraço rapaz

Raphael Rocha Lopes disse...

putz, cara... por causa do vento não teve aula... ficou para o próximo domigo!!!
aloha...