Deu na capa da Folha Online. Só estou em dúvida se ela foi expulsa porque publicou um anúncio nos jornais ou se o anúncio nos jornais era o edital que a expulsou.
Detalhe: tal manchete ficou alguns dias no ar.
P.S.: quero ver quem dos alunos investidos de "defensores da moral e dos bons costumes", causadores dessa patacoada toda, NÃO vai comprar ou vasculhar na internet a Playboy da moça (já que se tornou forte candidata à capa desta revista informativa).
2 comentários:
Pôxa bacafá é uma receita que preciso fazer hummmmmm... adoro farofa banana e carne moida.Eu acrescentaria um bom café com leite!
Rafhael cheguei aqui ao colocar no google o título do livro do Schroeder. Esse moço foi nosso orientador aqui no curso Arte da Palavra no SESC-Laguna. Gostei do bacafá e voltarei! Já está junto com os sites preferidos.
Parabéns. Abraço da Fatima
P.S.: Agora lembro que um dia ouvi na aula o Schroeder falar em bacafá ... hummmmm então de repente era aqui e pensei que era só uma comida eheheheh
Oi Fátima. O Carlos Schroeder foi o editor do meu livro também. Grande figura. Ele havia me contado sobre o livro que fez aí no sul, com escritores da região, cujo nome sugerido por ele foi aceito: Bacafá.
Gostei muito da idéia e seja sempre bem vinda ao blog.
Só para constar: nasci em Tubarão e meus pais são de Laguna.
Postar um comentário