Bacafá

Bacafá

domingo, 25 de janeiro de 2009

Prêmio Dardos: parabéns Sociologia e Antropologia para Principiantes

Com o Prémio Dardos reconhecem-se os valores que cada blogger emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os bloggers, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web".
Dito isto e sabendo, igualmente, que um blog se constrói e se constitui através de um “namoro” constante e permanente entre o que é publicado e os leitores (também bloggers), por norma pessoas prudentes, inteligentes e de espírito aberto, ou seja, pessoas com quem gostamos de estar e partilhar, optámos por atribuir o Prémio Dardos, a todos os leitores, oriundos de 37 países, que até hoje nos visitaram.Em sua representação, entregamos o Prémio Dardos a todos os 17 seguidores deste blog.
Mais uma vez, parabéns Paulo Gonçalves e Helena Coelho, "editorialistas" do blog: http://sociologiaparaprincipiantes.blogspot.com/

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Raphel, penso que não terá percebido, mas nós optámos por partilhar o presente Prémio Dardos com todos os nossos seguidores, pelo que poderá fixá-lo no seu BACAFÀ como sendo também um ganador do Prémio Dardos. Parabéns. E, obrigado por ser nosso leitor.

Raphael Rocha Lopes disse...

Percebi, sim... e agradeço a deferência, mas os méritos são todos seus.