Bacafá

Bacafá

sábado, 2 de janeiro de 2010

Isso é uma vergonha!!

Com esse batido bordão, o jornalista Boris Casoy finaliza matérias que tratam de corrupção, desmandos em geral, atos alheios repulsivos. Mas um dia a máscara cai. Que todos do meio jornalístico já sabiam de suas tendências fortemente de direita, não é novidade. Que é um tanto antipático e arrogante, também não é novidade para os telespectadores. Para mim, entretanto, é novidade que tenha participado do CCC (comando de caça aos comunistas) na década de 70, durante a ditadura no Brasil (e que não duvido, com base em seus comentários e comportamento). Uma coisa pode-se afirmar: não é, por assim dizer, imparcial como querem alguns. E a BAND ficou feia na foto.

Olha o que a mediocridade e o preconceito fazem com um "cidadão respeitado", jornalista tarimbado. O homem não percebeu que não tinham desligado o áudio:



Aparentemente alguém acompanhou e concordou nessa vergonhosa e preconceituosa conversa. Se tiver sido Joelmir Betting muita surpresa não causará, pois alguém que trata (ou tratava) de jornalismo econômico e que faz anúncio publicitário de uma das maiores instituições financeiras privadas do Brasil (leia-se Bradesco) também não pode ser considerado lá muito independente.

Queria que os "lixeiros" não fizessem seu trabalho na frente da casa desses dois imbecis, sejam lá quem forem. E caso sejam dois e não seja apenas o Boris Isso-É-Uma-Vergonha Casoy.

E BAND deve um pedido público de desculpas (caso ainda não tenha feito).

Em tempo: o jornalista (?) já pediu desculpas, conforme portal Yahoo.

"Ontem, durante o intervalo do 'Jornal da Band', em um vazamento de áudio, eu disse uma frase infeliz, que ofendeu os garis. Por isso, quero pedir profundas desculpas aos garis e aos telespectadores do 'Jornal da Band'."

Pena que isso não vai desfazer a sua clara opinião preconceituosa contra quem limpa a rua por onde ele anda...

2 comentários:

Daniela Felix disse...

É isso aí!!! À luta contra estas pessoas que dominam o senso comum com seus pensamentos absurdos!
Fora Casoy! É hora de pendurar a chuteira e fechar a matraca!!! Risos!
Aposentadoria compulsória e exílio nos EUA!
Abraços,
Dani Felix

Unknown disse...

A grande verdade é que a humildade dos garis faz com que possamos ver o quão podre é essa gente que acredita que o dinheiro o faz melhor e superior aos outros. Enojo-me com esses engravatados que vestem suas máscaras e nos envergonham com tamanha soberba.
Verdadeiros Ignorantes.
Singelos agradecimentos aos garis! Feliz 2010!