Bacafá

Bacafá

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Era o que faltava...

"Em campanha eleitoral tem de tudo, mesmo quando o cargo em disputa é de juiz. Há mais dois desembargadores na corrida pela cadeira do STJ que ficou vaga com a saída do ministro Paulo Gallotti: Nelson Schaeffer Martins, de Santa Catarina, e Paulo Teles, de Goiás. Pois um dos cabos eleitorais de Teles, em artigo publicado na imprensa goiana, apelou para música de Wanessa Camargo para fundamentar que é preciso “vencer o preconceito” contra os juristas goianos. Diz a letra da canção citada pelo escriba, intitulada Meu Momento: “Antes de me julgar, ouça o que eu tenho pra falar, veja o que eu tenho pra mostrar. O preconceito é o maior defeito, aquela dor que nunca sai do peito, mas quem é vivo sempre aparece, sente a pontada, mas depois esquece”. "

Da Coluna do Haidar, do Portal Conjur.

Agora em vez de argumentos e fundamentos jurídicos e técnicos, um candidato a uma das mais altas Cortes deste país rende-se a uma música de gosto duvidoso... Parece que não são só os políticos que não dependem de propostas para se elegerem.

Espero que o representante catarinense não venha com algum refrão musical barriga-verde.

Nenhum comentário: