Bacafá

Bacafá

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Gente cansada

Tem gente que é cansada por natureza. Semana passada, indo almoçar a pé, passou por mim uma mulher desse tipo. Não conseguia levantar os pés para andar. Arrastava no chão suas sandálias como se carregasse uma tonelada em sua bolsa.

Gente que arrasta os pés para andar transmite uma sensação de má vontade, de “não estou nem aí pra nada, nem pra mim”, de falta de amor-próprio, excluindo-se, por óbvio, os casos de pessoas que têm algum tipo de restrição física.

Essa falta de ânimo para levantar as próprias pernas pra andar vai se refletir nessa mesma falta para qualquer outra coisa.

Pura displicência de viver.

3 comentários:

G. disse...

Concordo. Tem gente que arrasta os pés pra caminhar, como se até caminhar fosse um fardo. Como se carregassem nas costas um peso enorme, o qual julgam ser maior do que o de qualquer outra pessoa. Dão uma péssima impressão, passam uma energia péssima. E tenho o mesmo pensamento: se são assim para caminhar, imagine para o resto.

Rafa Vasel disse...

parece o dono desse blog jogando futebol....não aguenta 15min!!! kkk

Raphael Rocha Lopes disse...

É Gabriela... imagina no trabalho, no estudo, em qualquer coisa...

Rafa, volta a jogar!! Já estou artilheiro lá!!