Bacafá

Bacafá

sábado, 18 de julho de 2009

The Beats.

Mas poderia ser, mesmo, The Beatles. Nessa sexta-feira fui com minha filha e minha namorada assistir na Sociedade Culturar e Artística de Jaraguá do Sul (SCAR), o espetáculo com a banda argentina The Beats.

No começo pensei que seria apenas uma apresentação simples, nada empolgante, um tanto morna. Ledo engano. Justificaram o título de melhor banda cover dos Beatles do mundo (cujo concurso é Londres, Inglaterra).

O show deles é recortado com vídeos dos Beatles e deles próprios. Um pouco de história ao longo da apresentação. Vestidos a caráter nas diversas épocas dos Beatles. Músicas que todos conheciam e outras nem tanto. Uma apresentação musical com performance quase teatral. Empolgaram o público de verdade.

Em resumo: os caras são bons mesmo. Clique aqui para ir à página deles.

Como não achei um vídeo deles de boa qualidade, aí vai um dos Beatles (All you need is love). Curiosamente a música que The Beats abriram o espetáculo e com as mesmas caracterizações: roupas, balões, flores, cartazes... Impressionante. Só não tinha a orquestra acompanhando e o Mick Jagger na platéia (no vídeo aparecendo ali por volta dos 2 minutos e 37 segundos):

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu também gostei muitoooo...bjs mil