Bacafá

Bacafá

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Das antigas.

Quem é do meu tempo deve lembrar quando chegou um rapper branco cantando ice, ice, baby e fazendo o maior sucesso. Da sessão "das antigas" que também poderia, nesse caso, ser chamada "dos clips toscos", com vocês: Vanilla Ice.

3 comentários:

Darwinn Harnack disse...

Essa é podre Raphael.

jean mafra em minúsculas disse...

cara, esse teu post poderia render várias reflexões interessantes a cerca de como vanilla ice foi moído pela indústria fonográfica e pela imprensa musical (que sempre o desprezou), ou o quão rapidamente se usa e joga fora um pop star, ou sobre a richa pública dele com outro contemporãneo seu (o hoje esquecido): mc hammer (que por sua vez depois arrumou uma big briga com nada menos que michael jackson)... dentre outras possibilidades de reflexão...

arte, entretenimento, enganação, pilhagem, pirataria, talento??? tudo isso e mais um pouco, vanilla não é ninguém, mas vem carregado de perguntas...

abração,
mafra

jean mafra em minúsculas disse...

lembra do mc hammer???

aqui, ó:
http://www.youtube.com/watch?v=otCpCn0l4Wo
(da época - 1990 - em que ele rivalizava com vanilla ice)

ou:
http://www.youtube.com/watch?v=jEUQUFvuV6I
(da época em que, 10 milhões de discos mais rico, puxava briga com michael jackson - comprando o recentemento de james brown)

e viva a megalomania milionária e cheia de suingue dos negões americanos! (e dos que querem ser negões - alõ vanilla ice!)