Bacafá

Bacafá

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Queniano afetado por greve de sexo da mulher processa ONG

Deu no Portal Terra.

Um queniano está processando um grupo de ativistas mulheres que promoveu uma semana de greve de sexo em protesto ao impasse político no país. James Kimondo disse aos jornalistas na entrada da Alta Corte de Nairóbi que sua mulher seguiu a greve de sexo, levando-o a sofrer de ansiedade de insônia.

"Eu tenho sofrido de agonia, estresse, dores nas costas e falta de concentração", disse. Em depoimento junto a seu advogado, Kimondo disse que sua mulher, Teresia Wanjiku, lhe havia negado seus "direitos conjugais".

De acordo com a TV local KBC, o homem está processando o grupo Organização de Mulheres pelo Desenvolvimento por "amplos danos", com base no argumento de que o grupo "interferiu na felicidade do casamento". Ainda não foi calculado o número de mulheres participantes da greve, que terminou na quarta-feira.

O movimento contou com o apoio da mulher do primeiro-ministro, Raila Odinga, que disse à BBC que os líderes políticos estão "negligenciando as necessidades das pessoas comuns". Segundo elas, a greve foi uma tentativa de evitar que se repita a onda de violência que afetou o país depois das eleições de 2007.

----------
Se a moda pega...

2 comentários:

Clarinha disse...

hahahahaha..
gente que coisa não!?

,me pareceu uma piada!

rs

=)
bjs imaginou se pega?

Alline disse...

É... a falta que o sexo faz...