Bacafá

Bacafá

quinta-feira, 7 de março de 2013

Indigne-se você também!! Parece inacreditável.

Vi no blog do amigo Darwinn.

Não sei se choro ou se rio. É trágico, é o nível dos pastores e dos políticos. Como bem lembrou o Darwinn, para quem não conhece, este é o Deputado Marco Feliciano, novo Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. 

Como o próprio pseudo-pastor, real-salafrário diz: "E tem gente que acredita". Deve rir por dentro de ver tanta gente doar para ganhar uma benção.

"Quem está com a conta no vermelho é porque não ofertaram".

"Mais uma moto tá chegando aqui".

"Doou o cartão, mas não doou a senha. Depois reclama que deus é ruim"

"Aquele que crê dá um jeito".

"Irmão, aqui tem cheque, mas não tem caneta. Alguém tem caneta pra emprestar" (quase desesperado para não perder a fé do contribuinte.

"Isso não te quebra o coração? Vai ficar mesmo com esse dinheiro na sua carteira?"

"Uma menininha doou R$ 4,00. Ensine seus filhos."

Fico em dúvida se no cheque predatado para 90 dias, o contribuinte só receberá a benção se e quando o cheque for descontado...

Veja e ouça mais absurdos.


3 comentários:

Darwinn Harnack disse...

É Raphael, surge uma mistura de sentimentos de raiva, revolta, tristeza e pena. Raiva dos parlamentares que o alçaram à condição de Presidente da Comissão de Direitos Humanos, revolta contra o modo de explorar a fé e a boa-fé das pessoas, tristeza pelas pessoas enganadas e pena de um povo que é capaz de eleger uma figura desgraçada como essa, para ocupar uma cadeira na Câmara.

Luiz José Félix Neto disse...

Parece Inacreditável, mas como comentei no Blog do Darwinn é completamente Acreditável, visto o cenário político atual.

Anônimo disse...

"Is there really no way to transfer my VC and Wii - Ware games from my Wii to another. A look into some of the best Star Wars apps to be found on i - Tunes, including games, fun soundboards, books, and more. In our next article, we'll be tackling using SNES4i - Phone to do exactly that - play those old favorites, like Chono Trigger, Super Ghouls and Ghosts, or even Super Mario Bros 3.

Have a look at my website; spiele spielen
Also see my webpage :: radio sender