Ilha do medo.
Shutter Island, no original, de 2010 (EUA) e direção de Martin Scorsese. Com Leonardo DiCaprio, Mark Ruffalo e Ben Kingsley é um filme surpreendente sobre uma ilha que serve de hospital-prisão psiquiátrico. Dois policiais investigam o desaparecimento (fuga ou assassinato) de uma detenta. As surpresas constantes nos fazem imaginar várias possibilidades. Basta dizer que o final é surpreendente. Acreditamos no que vemos ou no que queremos? Recomendo.
Inferno na Torre.
.bmp)
Rango.
Desenho animado de perfil adulto tem seus momentos engraçados. É a historinha de um camaleão de aquário sonhador que vai parar no velho oeste selvagem, em pleno deserto. Passa de animal de estimação a xerife no meio de uma cidade com água racionada. De 2011, a estrela (voz) principal é do Johnny Depp. Ficam aquelas velhas lições de moral. Ou não. Afinal, todos (ou quase) precisam acreditar em alguma coisa para ter esperança. Não sei se concordo.
2 comentários:
Ilha do Medo é muito bom. O dilema vivido pelo protagonista no final do filme e a sua escolha fecham o filme com chave de ouro. Vale a locação!
Realmente a Ilha do Medo é um filme que nos agradou muito tambem.
Agora outro filme que assistimos recentemente e foi divertido foi 'Que sorte a minha'. Um filme frances de um cidadão que é um 'amuleto do azar' par aas namoradas (já dito no inicio do filme).
Postar um comentário