Bacafá

Bacafá

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Fidelity.

Existe, hoje nos EUA, em especial no Estado da Califórnia, uma campanha a favor da união homossexual, ou melhor, contra o preconceito.

Foi votada uma alteração na Constituição daquele Estado que determinou que "somente o casamento entre um homem e uma mulher é válido ou reconhecido na Califórnia". Essa inclusão anula os casamentos de homossexuais que tinham se realizado até então, impedindo-os dali em diante. Mais uma vitória do conservadorismo burro e inútil.

Ocorre que agora no dia 05 de março acontecerá uma audiência na Suprema Corte da Califórnia para que os representantes dos movimentos que estão tentando acabar com essa lei apresentem seus argumentos e solicitem que a questão entre, novamente, em votação. Se a proposição for confirmada aproximadamente 18 mil casais serão "divorciados".

Casais e familias reais mandaram suas fotos com o pedido “não nos separe” para o vídeo abaixo. Um vídeo emocionante, diga-se.

Mais informações aqui.



Afinal, somos todos iguais. Ou não?

Obrigado pela dica, Carina (direto da Alemanha).

3 comentários:

Anônimo disse...

:)

Em frente, pela luta de um mundo mais justo e com mais amor, e menos preconceito.

Anônimo disse...

Somos todos iguais, sim! Absolutamente iguais e não é contraditório dizer que devemos ser respeitados pelas nossas diferenças....Abaixo o preconceito, seja ele qual for!

Raphael Rocha Lopes disse...

Carina e Luciana, quem dera um mundo sem preconceitos, não é?