A diretoria de Engenharia e Arquitetura do TJ/SC recebeu consulta do presidente, João Eduardo Souza Varella, sobre a possibilidade de implantação, no foro da Capital, de sistema de controle de acesso dos advogados mediante cadastramento prévio, a exemplo que já acontece no prédio do Tribunal.
A informação foi enviada à OAB/SC pelo Coordenador de Magistrados do TJ, juiz Luiz Filipe Siegert Schuch e atende aos insistentes pedidos da Seccional para resolução do problema causado aos advogados na entrada dos fóruns através de portas com detectores de metais.
Para a Seccional, o pleito da OAB/SC em decorrente do tratamento discriminatório recebido pelos advogados na entrada dos fóruns, pois magistrados, membros do Ministério Público e Servidores utilizam porta lateral para ter acesso às dependências das casas de Justiça. Assim, é com satisfação que a Seccional recebe a informação de que estão sendo estudadas alternativas que vão ao encontro dos anseios dos advogados e parabeniza o presidente do TJ e o Coordenador de Magistrados pelas providências tomadas.
Fonte: Assessoria de Comunicação da OAB/SC
Um comentário:
Raphael, tudo bem?
Tens razão quanto a incerteza de aquele senhor ser, de fato, um pastor. Vou até corrigir essa informação no post. Porém o espaço usando é de um templo (vê-se o púlpito mais atrás) e ele chama os ouvintes de "amados irmãos em Cristo".
Embora haja excessões, os homens devotados a uma causa, em especial à causa da fé, são pessoas preparadas e, creio, coerentes. Sei que sabes, mas enfatizo que não tive, com o post, a intenção de "colocar todos no mesmo saco".
Abraço e obrigado pelo alerta!
Postar um comentário